terça-feira, 15 de junho de 2010

Roupas onde encontrar helllpp!

Ola queridos, eu tardo mais não falho!
Hoje vou tentar falar um pouquinho desse dilema que é o vestimento pin up onde e como conseguir.
Nesse mês a procura de ajuda foi bem grande então vamos tentar colocar uma loja de cada cantinho do brasil pra quem tanto ama esse estilo que é o pin up e vintage style.

Pra começar vamos a cherry pie store fica na galeria ouro fino aqui no centro de sp na rua augusta n°2690 no piso terreo la vc encontra um ambiente aconchegante e lindo muito vintage e as roupas são impecaveis. aqui um look que eu amoo de la.



Bom pra quem ama o corselet, não poderia indicar outra como a Sundae pra quem mora la em curitiba fica na Loja Sundae - Horario de atendimento todas as terças e sextas das 14:30 as 19:30 na Alameda Doutor Muricy 970 sala 12, primeiro andar de um predio comercial - Curitiba (41) 3322 9345 / 91286348
As peças são lindas de morrer . aqui deixo a minha favorita. Que é de cupcakes.
Que tambem é vendido pela internet com segurança =]



Para um look mais festa jeans skinny acho lindo uma boa blusinha estilo baby look e pra quem tambem gosta aqui vou postar uma linda blusa pra um look bem ousado da Drunk Fight apparel linda e pra quem gostar pode add la no orkut e falar com o Adriano aqui de SP tambem.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15584257156935196968


Agora vamos com a nova coleção da menina maçã que esta assim um arraso né para quem gosta do estilo tradicional anos 60 não pode perder por nada de visitar o album das peças lindas da menina maçã vão adorar. Vcs podem falar diretamente com a Charlotte aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10323346737263126279 e vamos ao look que eu mais adoro. Que é um look pin up sailor e um dos mais fofos que ja vi pois nao tem nada de vulgar como muitos ai. visite o blog que é lindoo http://www.applemenina.blogspot.com/



E para nossos leitores homenss tenho aqui uma das melhores marcas de sapatos que se estende a roupas e tattoo falando de homens tem uma das mais lindas camisas que eu ja vi total anos 60 pra quem curte rockabilly portanto meninas quem nao gosta emm? A pasku vai estar aqui tambem na categoria sapatos mas, como hoje o tema é vestimento aqui fica a dica uma loja linda que fica em campinas e pra conhecer melhor acesse wwww.pasku.com.br.



e pra terminar por hoje que ja são 01:16 da manhã vou colocar uma foto da regatinha fofa do pin up modificada que fica lindo com uma jaqueta jeans ou de couro por cima =]e vc encontra em nosso perfil do pin up modificada.


Fico muito feliz com as visitas que tenho recebido e os comentarios queria agradecer a cada um =] espero que tenham gostado e todas essas marcas estão la no pin up modificada esperando a sua visita bjos e beijos Lari

6 comentários:

  1. Adorei o post
    Realmente essa lojas são tudo, visitei a pasku pessoalmente ano passado e fiquei de cara com tantos produtos pin up.

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    que honra essa citação*-*

    e que bom que gostou da minha coleção!
    bjopas da Cha

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudooo adorei!
    www.sundaeinc.com.br =D

    ResponderExcluir
  4. Oi eu adorei seu blog por que de tantas procuras que fiz hoje pelo look pin up vc conseguiu transmitir de forma clara e colocando peças... ajudou bastante... mas sabe eu sou de um mundo onde ter o que se procura é uma dificuldade cruel... fora que sou morena e baixa e qd fui procurar peças no estilo parecia q nada era pra mim...será q vc poderia me ajudar dando alguma dica a mais?

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog.

    Estamos com uma promoção e gostaria de saber se você tem interesse em divulgar: www.vududepano.com/blog

    Mande um email pra gente para falarmos sobre parceria.

    Flávia
    www.vududepano.com

    ResponderExcluir
  6. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ... TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    CAMISA FIGHT

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=camiseta+fight&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir