sábado, 5 de junho de 2010

Pin up modificada

Olá meninas depois de tanto tempo que criei o blog resolvi ativalo com a Primeira postagem.
Primeiro queria agradecer a todos que passarem por aqui e peço a todos que nos mandem fotos materias e tudo que quizerem para sugestões pro nosso blog crescer como a comunidade mais bonita que eu ja vi de pin ups.
Uma comunidade pra quem se assume como é, que não tem vergonha de carregar em seu corpo marcas da vida marcas propositais que fazemos como a modificações pq quem gosta de ser modificado sabe que carrega em seu corpo lembranças boas lembranças ruims cada tatuagem tem um significado de passagens que fazemos as vezes por estarmos felizes as vezes por saudade as vezes só por vaidade mais somos as pessoas mais felizes do mundo pq fazemos aquilo que gostamos sem pensar no que qualquer pessoa na rua vai falar queria fazer uma homenagem a todos homens e mulheres que levam em seus corpos um pedaço de sonho seja qual for o desenho pra aqueles que se dizem corajosos por modificar o corpo vcs não são corajosos e sim são aqueles estampam suas fraquezas suas derrotas suas glorias suas alegrias e a todos aqueles assumidos que tem o orgulho de dizer sim somos modificados o meu obrigado sincero pois estamos arrumando um mundo pra ter livres escolhas e livres pensamentos o preconceito vai existir sempre basta termos consciencia de que uma pessoa modificada não é um marginal e fazermos por isso muitas pessoas estão ai pra causar e sujar nossos nomes mais estamos ai pra dizer não ao preconceito.
bom vou falar um pouquinho sobre a comunidade Pin Up modificada que hoje ja conta com 2 mil pessoas e isso é uma quantidade imensaaa.
Criei essa comunidade para aproximar pessoas que curtem um mesmo estilo que é o pin up stile que abrange tudo roupas maquiagem acessorios moda musica hot rod e muitas outras coisas. São todos bem vindos os novos e velhos integrantes gostaria de agradecer algumas meninas que estão comigo desde o começo nessa historia.

Primeiro a essa garota fantastica que é a Hello que todos conhecemos aqui do pin up modificada ela é moderadora do II perfil e do fotolog uma amigona do caramba que sempre que preciso ela da um jeitinho de me ajudar sem contar que uma das pin ups mais lindas do perfil.



Essa é a shaide quem me ajudou dez de o começo aqui no perfil contribuiu com fotos e ideias tambem dona de um site mto legal de pin ups no multiply professora de danças inclusive dança vintage que sou apaixonada.



A proxima uma das mais comentadas uma das mais incriveis donas das fotos mais cobiçadas e muito querida na nossa comunidade Charlotte de uma simpatia escritora incrivel logo deixarei todos os contatos e blog das meninas aqui praq todos conhecerem as meninas homenageadas de hoje



Essa proxima graciosa é uma super amigona que sempre me ajudou na comunidade com fotos e opniões ideias incriveis, tem uma mãozinha abençoada pra fazer aquela make que a gente ama no estilo pin up.
Ketty


Queria agradecer tambem a uma ótima pessoa que participa do nosso perfil e que tem a foto mais tradicional alias nossa primeira foto postada quando o perfil foi criado Lucile uma Ótima e linda tatuadora que representa todas as mulheres muito bem como pessoa e como tatuadora tem um trabalho mais que incrivel e lindos traços.
Lucile
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado e sigam sempre que puderem =] bjão Lari

8 comentários:

  1. amei o post Lari *-* todas do post são lindas, vou seguir sempre e sempre aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. seguindo amore, preciso dizer que sou fã incondicional do Pin Up Modificada?
    Adooooro *-*
    Bjão !

    ResponderExcluir
  3. eeeebaaaaa!!!!q bom q o blog tá no ar!!!
    own sua linda,brigada por me colocar entre meninas tão lindas!!^^
    tô me sentindo agora!!kkkkkkkkkkkkkk

    Bjão meu bem,boooa sorte no blog,e vc sabe q pode sempre contar comigooo!!!!!
    t amoo*.*

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeee! Brigadíssima, flor! E vc sabe que pode contar comigo sempre!
    Beijocas
    Ps: Vo linkar seu blog no meu, ta!

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeee era o blog que tava faltando que deveria estar desde o começooooo
    amo
    amo
    amo
    bjooooooo
    e seguindo OBVIO

    ResponderExcluir